Vaga analista de atendimento ao cliente - afirmativa para PCD
- Tags:
- allianz partners, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços emergenciais contratados.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800;
- Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema especifico Mabis que realizara o acionamento via GPS, Net ou encaminhar para acionamento manual;
- Analisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo;
- Realizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-estar do segurado e atingimento das metas internas;
- Realizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagem;
- Apresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;
- Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta Mabis ou sistema especifico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos;
- Para o sexo masculino possuir reservista;
- Ensino médio completo;
- Ter fácil acesso a região do Grande ABC;
- Ter laudo atualizado com o CID.
- Boa comunicação;
- Habilidade com digitação (será avaliada através de teste - recomendamos o uso de computador);
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala.
(Nossa escala de trabalho são de 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).
Oferecemos Salário: R$1.627,00 (Atenção: o valor do salário poderá sofrer alteração dependendo do produto X escala de trabalho) Vale-refeição ou alimentação (R$27,50 dia); Vale-transporte; Seguro de vida em grupo; Assistência médica; Assistência odontológica; PLR; Total Pass; Programa Conte Comigo; Plano incentivo (variável) de até R$200,00 mensais de acordo com desempenho. Carga horária 06h ou 07h por dia. Treinamento será modelo home office e trabalho presencial. Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos diversos produtos e de acordo com suas competências você será selecionado para a célula com maior aderência ao seu perfil.INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Faixa Salarial
R$ 1500,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao bernardo do campo / SP
Quantidade de Vagas
20 vagas para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.