Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa genérica
Logo da empresa

Vaga analista de crm PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
itaú unibanco s.a, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Atuação em Análise e Monitoramento de indicadores; construção de relatórios gerenciais; condução e execução de estudos estratégicos; participação e apresentação em comitês; homologação e implementação de projetos.

Formação: ensino superior completo ou cursando anos finais (Administração, Tecnologia/Dados, área de exatas ou correlatas.)

Perfil necessário: boa capacidade intelectual, cognitiva e analítica, conhecimento em CRM, atuação com manipulação de dados, KPIs, indicador, utilização de Excel avançado e dashboards.

Requisitos:
Conhecimento e habilidades buscadas: pacote Office Avançado, conhecimento em SAS
Desejável: Tableau, Power BI e Python
Diferencial: Alteryx, Hadoop

Informações da empresa

somos um banco universal O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo. Nossa marca é apontada como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos. Presente em 18 países, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias. Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente às necessidades de cada cliente, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Graduação Cursando.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

2 vagas para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados

Deficiência

Auditivo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.