Vaga analista marketing digital pl(mídia pagas ) PCD
- Tags:
- latam airlines , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Na LATAM Airlines cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. Gostaria de trabalhar por este propósito
Estamos em busca do nosso próximo ou próxima ANALISTA MARKETING DIGITAL PL (MÍDIA DIGITAL - ECOMMERCE) para a área de Marketing Digital na cidade de São Paulo/SP, e que será responsável implementar, operar, gerir e otimizar campanhas de marketing digital em múltiplas plataformas digitais para distintas unidades de negócio da LATAM, com objetivo de maximizar o retorno de investimento e otimizar os KIPs de performance de cada frente.
Na LATAM estamos comprometidos em proporcionar um lugar de trabalho, onde se respeite a individualidade, que promova a igualdade de oportunidades e desenvolvimento de carreira. Este cargo está aberto a candidaturas de pessoas com deficiência.
Quais serão os principais desafios
Configurar, executar e otimizar campanhas em múltiplas plataformas de marketing digital, como: Google Ads, Tiktok Ads, Meta Ads, DV360 e etc; Acompanhando os principais KPIs de negócios pré-definidos como exemplo: ROAS, CPA, CPC, CTR e etc;
Gerenciar, distribuir e otimizar os orçamentos de diferentes campanhas e unidades de negócio, levando em conta as metas e prioridades estratégicas, garantindo a máxima eficiência do orçamento;
Monitorar proativamente a performance das campanhas, utilizando ferramentas, como: Google Analytics 4, Data Studio e BigQuery. Sempre buscando oportunidades de melhoria;
Implementar testes A/B de diferentes tipos, como: Anúncios, audiências, LPs e etc; para identificar as melhores estratégias e aplicar aprendizado contínuo;
Gerar relatórios sobre a performance da campanha e analisar os Kips e métricas de negócio para realizar recomendações baseadas em dados para otimização.
Audiencia y segmentación:Utilizar y gestionar listas de audiencias personalizadas y de remarketing, first y third party;Trabalhará com diferentes áreas e será o representante da área de mídia de performance dentro de squads de produtos, levando informações necessárias para tomadas de decisões e opiniões referentes aos produtos.
O que é necessário para ser ANALISTA MARKETING DIGITAL PL (MÍDIA DIGITAL - ECOMMERCE)
Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, áreas correlacionadas;
Experiência em gestão, implementação e criação de planos de mídia;
Atuação diretamente na operação de plataformas de mídia digital (Google Ads, META Ads, tiktok ads), coordenar e manter relacionados com parceiros externos de mídia (Ex: Getblue, Criteo, taboola, Kawaii e etc);
Responsável por otimizar o resultado dos canais através de análise de dados e interface com os players.
Gerenciamento da agenda de testes nas plataformas;
Contato direto com time de campanhas e produtos;
Gestão de budget por frente de produto;
Experiência em utilização no GA4(google analytics 4);
Acompanhamento e criação de tags;
Desejado: Experiência anterior em Varejo (e-commerce de produtos), cartões de crédito, assinaturas e etc.
O que vai encontrar quando fizer parte do time da LATAM
Será parte de uma indústria atrativa, global e multicultural.
Poderá conhecer o mundo com nossos benefícios de passagens, Staff Travel.
Fará parte de um ambiente dinâmico, com constantes mudanças e desafios.
Terá ampla e múltiplas opções de desenvolvimento de carreira.
Plano com seguro de vida conforme aplicado em cada país.
Programa de Bem Estar que inclui clube de descontos com diferentes provedores, preços especiais para colaboradores LATAM em vários produtos e serviços, em várias partes do mundo.
Onde e como você irá trabalhar
Lugar de trabalho: São Paulo - SP.
Jornada: Comercial
Tipo de contrato: CLT
Modalidade: Híbrido
Nos avise caso necessite de alguma adaptação para realizar a entrevista de maneira online.
Está pronto para se juntar a nós e nos ajudar a levar os sonhos ao seu destino
Se candidate!
LATAM AIRLINES Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração. É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO! A LATAM valoriza e promove a diversidade e inclusão, incentivando para que hajam Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Mulheres, pessoas de todas as Raças e Etnias, entre outros marcadores em todas as nossas oportunidades. A Segurança é uma de nossas guias de conduta, norteia todas as nossas ações e é um valor inegociável. Garantimos a Segurança a todo momento, para nossas equipes, clientes e fornecedores, e por isso, a vacinação contra COVID 19 passa a ser um requisito interno obrigatório a todos nossos colaboradores, e desta forma, um requisito para admissão.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,
Outros
Staff Travel, Cursos Idiomas
Escolaridade Mínima
MBA Concluído.
Marketing, Publicidade e Propaganda
Idiomas
Inglês - Básico; Espanhol - Básico;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.