Vaga assistente administrativo de recursos humanos PCD
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Detalhes da Vaga
Atividades Principais
- Atender às solicitações de funcionários e gerentes, fornecendo informações e suporte
- Organizar e arquivar documentos relacionados ao departamento de RH
- Manter registros precisos e atualizados de funcionários
- Auxiliar na administração de benefícios
- Auxiliar na implementação de políticas e procedimentos de RH quando necessário
- Participar da organização de iniciativas internas
- Ensino médio completo; graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas será um diferencial
- Experiência prévia em funções administrativas, de preferência no setor de Recursos Humanos;
- Habilidades organizacionais e de gestão de tempo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
- Familiaridade com Pacote Office
- Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (São Paulo/SP)
IQVIA é líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana para ajudar seus clientes a impulsionar a área da saúde. Juntamente com as empresas com as quais trabalhamos, estamos possibilitando um sistema de saúde mais moderno, efetivo e eficiente, desenvolvendo soluções inovadoras que transformam os resultados para os negócios e os benefícios para os pacientes.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Técnico Concluído.
Habilidades requeridas
Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Estacionamento para veiculos adaptados
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.