Vaga assistente administrativo ii (compras) PCD
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- odontoprev, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Executar cadastros de fornecedores e itens nos ERP Oracle Fusion e Oracle EBS prezando pela acuracidade, veracidade e diligência das informações;
Garantir o bom funcionamento dos RPAs do departamento e atuar no desenvolvimento de melhorias nos robôs atuais e novas automações;
Elaborar e divulgar relatórios diversos relacionados aos temas do departamento de Compras e Facilites;
Atuar na melhoria contínua dos processos e digitalização das demandas do departamento de Compras e Facilites;
Atuar no suporte administrativo e operacional, em geral.
Requisitos:
Pacote Office - intermediário/avançado;
Diferencial - Power BI;
Boa comunicação e raciocínio lógico.
Habilidades organizacionais.
Odontoprev: Somos uma plataforma de saúde bucal apaixonada por despertar sorrisos! Juntos, cuidamos de mais de 8.6 milhões de pessoas por meio de mais de 27 mil profissionais credenciados. Atuando desde 1987, estamos em mais de 2.500 municípios no Brasil e somos líderes em planos odontológicos na América Latina.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,
Outros
Day off - aniversário; Gympass; Seguro de Vida; Previdência Privada.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
Excel;
PBI
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Barueri / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Comunicações em braille
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.