Vaga assistente de atendimento PCD
- Tags:
- oncoclínicas&co, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer:
Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exame. Prepara e abastece salas de exames, coleta e box de atendimento.
O que você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com atendimento.
Local e horário de trabalho:
* Aracaju - Cemise
* Dois Horários:
Terça a sexta: 13:00 às 22:00, Sábados 13:00 ás 17:15, Dom 10:00 às 19:00, folga fixa na segunda-feira.
Segunda a Sexta-feira 08:00 às 18:00h e sexta-feira 08:00 às 16:00h.
#VemserOC Pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina. Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo. Aqui na Oncoclínicas&Co valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.
Salário fixo
R$ 1.468,48
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Aracaju / SE
Quantidade de Vagas
2 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 26/11/2024 até: 26/12/2024
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.