Vaga assistente de credenciamento PCD
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Detalhes da Vaga
Pessoa dinâmica, flexível e empenhada.
Ensino Médio Completo, desejável graduação em andamento.
Pacote Office intermediário e habilidades com sistema.
Experiência com rotinas administrativas.
Tratar as demandas encaminhadas pelo SAC, Ouvidoria, DAC, Call Center, Contas Médicas através do e-mail ou telefone, dando os retornos conforme legislação e no prazo estipulados, orientando quanto à busca de informações sobre Credenciados no Sistema da empresa.
Buscar códigos na tabela TUSS e próprios de Pacote, Materiais e Medicamentos, Diárias, Taxas nas Tabelas disponibilizadas pelo Setor de Cadastro de Prestadores, para incluir nos contratos e aditivos de credenciamentos.
Elaborar e manter atualizadas as planilhas de controle interno com dados dos prestadores credenciados, de acordo com a necessidade do setor.
Encaminhar ao Setor de Cadastro de Prestadores todas as negociações após assinatura dos documentos, via sistema Docsmart, para que o mesmo possa imputar as informações em sistema.
Elaborar relatórios comparativos de valores para embasar análise dos superiores mediante delegação de superiores e sob orientação, para aplicação de reajustes, propostas e contrapropostas de credenciamento.
Formalizar através de e-mail para os superiores as demandas recebidas, tratadas e em andamento para acompanhamento, ciência e apoio para resolução dos casos mais delicados.
Conferir a documentação dos prestadores de serviços internos e externos conforme check list imputando as informações no sistema, fazendo as devidas atualizações documentais quando necessário, a fim de manter as informações vigentes.
Realizar reajustes conforme solicitado pelo prestador credenciado através de e-mail, elaborar aditivo contratual com os respectivos índices de correção.
Realizar contato com o prestador identificando o menor prazo para agendamento, cumprindo as normas da ANS.
Receber os documentos obrigatórios para credenciamento como, alvarás, certidões etc., conforme consta do check list no ato do credenciamento no sistema, a fim de contribuir para o controle da regularidade dos credenciados.
Acompanhar e responder via sistema FacPlan as demandas recebidas dos associados através dos setores de Call Center e DAC.
Obedecer às normas previstas nas rotinas, estatutos e regulamentos da instituição, bem como legislações vigentes;
Informar imediatamente ao setor pessoal quando ocorrer qualquer alteração no seu cadastro pessoal: nome, endereço, escolaridade, estado civil e etc.;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Cumprir Código de Conduta da MedSênior;
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico, Previdenciário e/ou quando solicitadas pelo superior imediato.
Faixa Salarial
R$ 1500,00 - R$2100,00 .
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.
Escolaridade Mínima
Graduação Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Vitoria / ES
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.