Vaga auxiliar administrativo (facilities) PCD
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- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atividades da vaga:
*Controlar, organizar e acompanhar as Ordens de Serviços.
*Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário.
*Auxiliar nas reservas dos espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões e Health Center), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente.
*Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente.
*Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente.
*Controlar o acesso às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial.
Requisitos:
*Ensino médio completo;
*Facilidade para trabalhar com atendimento e rotinas administrativas.
Horário de trabalho: de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Aracatuba / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.