Vaga auxiliar administrativo (facilities) PCD
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Detalhes da Vaga
Responsável por executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities do cliente, tais como envio e recebimentos de documentos (entrega de correios e malotes), controle de ordens de serviços e controle de estoque/materiais, arquivo de documentos, responder e-mails e preencher e atualizar planilhas em Excel.
A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados. Visite nossa página https://www.cbre.com.br/
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros,
Outros
Total Pass, parceria com escola de inglês e faculdades (% de desconto), portal de cursos online (todos com certificados e gratuito).
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
Excel;
Pacote Office,Outllook,e-mail
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
2 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Fisica, Visual.
Observações
Precisa possuir Laudo médico, vaga exclusiva PcD
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.