Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- ambiental limpeza urbana e saneamento, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Principais atribuições:
Auxiliar na execução das atividades administrativas, visando assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e financeiras, de acordo com os prazos e procedimentos determinados pela empresa.
Atuamos no setor de Limpeza Urbana desde 1999 e no setor de Saneamento desde 2003, oferecendo serviços como a coleta de resíduos, serviços gerais de limpeza, implantação e operação de aterros sanitários, operação e manutenção do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. A Ambiental tem sua Sede Administrativa em Joinville, atua em 81 cidades catarinenses oferecendo tecnologias inovadoras e serviços de qualidade em coleta de resíduos, limpeza e saneamento, com foco constante na preservação do meio ambiente, no bem-estar e na qualidade de vida das populações atendidas.
Salário fixo
R$ 1.815,32
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte,
Outros
Day off (folga no dia do aniversário) e Tem Saúde (Apoio a saúde)
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao miguel do oeste / SC
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.