Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga banco de talentos PCD

Todo Brasil
Remoto
Contrato CLT
A combinar
Tags:
cyncly, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

A Cyncly acredita na força da diversidade e atua diariamente para fazer a diferença na vida das pessoas e dos nossos clientes. Nosso maior propósito é ajudar todos em nosso planeta a viver de forma incrível. Estamos com oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência em diversas áreas da empresa. Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, se inscreva! Ficaremos felizes em te contatar assim que uma oportunidade bacana surgir!


Informações da empresa

A Promob faz parte do Grupo Cyncly, uma Cia global e líder no desenvolvimento de software para o mercado moveleiro.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros,

Outros
PPR (Programa de Participação nos Resultados); Bônus por indicação - indique um amigo; Plano de Saúde Unimed (estendido aos seus dependentes); Plano Odontológico Unimed (estendido aos seus dependentes); Seguro de Vida; Convênios com farmácias; Auxílio Educação para Graduação e Pós Graduação MBA; Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idiomas; Auxílio idiomas; Verba para treinamentos cursos workshop; Plataformas de Educação Corporativa Globais (LinkedIn Learning, Alura, Desenvolvedor IO, entre outras). Cartão refeição ou alimentação - Alelo; Vale transporte; Auxilio Home Office; Horário de trabalho flexível; Day Off no mês do seu aniversário; Equipamentos de trabalho disponibilizados pela empresa; Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.

Local de trabalho

Todo Brasil.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.