Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga consultor ou consultora em gestão de projetos - vaga afirmativa para s - curitiba PCD

CURITIBA - PR
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
ernst & young , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Oportunidade disponível em modelo presencial (com possibilidade de híbrido) à nível Brasil no escritório de Curitiba.

 

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, Its yours to build

Em Estratégia e Transações (SaT - Strategy and Transactions), estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando nossos clientes em estratégias, transações corporativas, fusões, aquisições e desinvestimentos. Ajudamos organizações a navegarem pela complexidade, reimaginando seus ecossistemas, reformulando seus portfólios e reinventando a si mesmos para um futuro melhor.

#SaTEY

 

Qual será o seu papel nesse propósito 

Como Consultor ou Consultora em Gestão de Projetos, você será parte da área Project Finance e atuará no planejamento de projetos, assumindo as seguintes responsabilidades: 

  • Definição do escopo do projeto;
  • Estabelecimento de cronogramas;
  • Identificação de recursos necessários e planejamento da execução efetiva do projeto;
  • Suporte na coordenação de equipes;
  • Coleta e análise de dados relacionados ao projeto para auxiliar na tomada de decisão.

 

Por que você 

Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua: 

  • Graduação completa ou em curso em Engenharia, Administração, Arquitetura ou correlatos;
  • Microsoft Project ou similar Pacote Office;
  • Experiência prévia em Gestão de Projetos e/ou Planejamento e Execução de Projetos em qualquer nível;
  • Boa habilidade de comunicação;
  • Flexibilidade.

 

Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos: 

  • Experiência com alguma metodologia de gestão de projetos (PMI/PMBOK, Waterfall, Scrum, Principe2 e/ou Agile)

 

O que oferecemos: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais. Acesse go.ey.com/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.

 

Quem somos 

Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia. Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.

 

Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas. Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD. A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.

Segundo o Great Place to Work 2022, somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas. Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias Inspirar mudanças e deixar um legado Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor! 


Informações da empresa

A EY é líder em serviços de Auditoria, Impostos, Transações e Consultoria. Presente em mais de 150 países, a EY tem o propósito de construir um mundo de negócios melhor. Nossos insights e serviços ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. No Brasil, formamos um time de mais de 7.580 profissionais e temos escritórios em 13 cidades. Nosso diferencial consiste em ajudar as nossas pessoas, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado, inovador e transformativo.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Graduação Concluído.

Engenharia

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Curitiba / PR

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.