Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga técnico de ti jr - n1 PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
spassu , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Realizar atendimento telefônico/online de suporte remoto aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados, prestando suporte as demandas, problemas e dúvidas quanto aos Sistemas Operacionais, sistemas de uso interno, sistemas do cliente, entre outros.

Principais responsabilidades:
  • Prestar atendimento a requisições, incidentes, problemas por meio da URA, chatbot, atendimento telefônico e Portal de Serviços;
  • Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
  • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à base de conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
  • Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
  • Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
  • Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
  • Realizar a abertura e fechamento de chamados, fornecer retornos de contato, além de encaminhamento para outros níveis de atendimento ou empresas terceiras;
  • Manter contato ativo com todos os usuários para as campanhas preventivas ações de engajamento e /ou orientação ao usuário sempre que houver demanda, novos procedimentos, tecnologias, mudanças e alterações no ambiente e no método de atendimento;
  • Realizar atendimento e suporte telefônico e remoto aos usuários classificados como VIP de forma e atuação diferenciada.

Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.

Se você é PCD, essa vaga também é para você.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Ensino Técnico Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.