Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga atendente de pit stop | porto alegre/rs PCD

PORTO ALEGRE - RS
Presencial
Contrato CLT
R$ 2300,00 - R$30000,00
Tags:
localiza rent a car, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Responsabilidades e atribuições: 


PITSTOP

O Pit Stop é um centro de excelência em atendimento e serviços de manutenção aos clientes com contrato de longa duração. Possui um ambiente premium com conforto e exclusividades para a espera da realização do serviço veicular. Além de serviços de manutenção estamos investindo no cliente de assinatura, o Meoo, onde realizamos de forma personalizada a entrega do veículo 0KM e a devolução definitiva. Estamos investindo nessa jornada de forma a ser uma experiência encantadora e surpreendente para os nossos clientes.


Responsabilidades e atribuições: 

  • Atender os clientes prestando informações relativas ao Pit Stop, bem como verificar o perfil dos clientes para atendimento personalizado, visando a satisfação de nossos clientes e superando as expectativas e necessidades;
  • Contribuir para a qualidade dos serviços no Pit Stop e zelar pelo bom funcionamento dele, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos serviços prestados de manutenção, revisão, retirada e devolução de carros, além de reduzir custo e improdutividade do Pit Stop; 
  • Identificar, definir e agendar junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias; 
  • Realizar as entregas técnicas do carro 0km para o cliente, através da demonstração do funcionamento de seus instrumentos, ferramentas e acessórios;  
  • Receber os carros provisórios e definitivos devolvidos pelos clientes, através do registro de quilometragem, combustível, condições de limpeza e avarias, conferindo-os interna e externamente, bem como comunicando ao atendimento e à manutenção eventuais anormalidades;  
  • Realizar funções administrativas gerais. 


Requisitos e qualificações: 

  • CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades administrativas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Capacidade de encantar o cliente;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.


BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos


Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!


INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 05/02/2025

Informações da empresa

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. 


Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.


🚀 O JEITO L&CO


  • Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
  • Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
  • Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final


  • Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
  • Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
  • Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo


  • Geramos valor incrível com visão de longo prazo
  • Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
  • Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo


  • Atuamos com ousadia, garra e humildade
  • Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
  • Buscamos a excelência com simplicidade


VEM SER #SANGUEVERDE


Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!



Faixa Salarial

R$ 2300,00 - R$30000,00 .

Local de trabalho

Porto alegre / RS

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 29/01/2025 até: 23/03/2025

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.