Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga coordenador business partner - sodimac campinas PCD

CAMPINAS - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
sodimac, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Endereço:Rua Engenheiro Augusto de Figueiredo, 151 - Ponte Preta.

Escolaridade Mínima

Ensino Fundamental .

Habilidades requeridas

Requisitos

  • Formação acadêmica: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins pode ser desejável.
  • Experiência profissional: Experiência prévia em funções de RH, como Business Partner de RH, Consultor de RH, Generalista de RH ou em áreas relacionadas, com experiência em parceria estratégica com a liderança.
  • Conhecimentos em gestão de pessoas: Domínio dos princípios e práticas de gestão de pessoas, incluindo recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros.
  • Conhecimentos em legislação trabalhista: Familiaridade com as leis e regulamentações trabalhistas relevantes, para fornecer orientação aos gestores em conformidade com a legislação.
  • Habilidades de comunicação: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, sendo capaz de se comunicar de forma clara, concisa e influente com os gestores e as equipes de trabalho.
  • Habilidades de relacionamento interpessoal: Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os gestores e colaboradores, demonstrando empatia, compreensão e habilidades de negociação.
  • Pensamento estratégico: Capacidade de compreender a visão estratégica da organização e traduzi-la em iniciativas de RH que agreguem valor ao negócio.
  • Orientação para resultados: Capacidade de estabelecer metas e objetivos claros, planejar e priorizar tarefas para alcançar resultados efetivos.
  • Habilidades analíticas: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados relacionados a indicadores de RH, identificando insights e tendências relevantes para apoiar a tomada de decisões.
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças organizacionais, novas demandas e ambientes de trabalho dinâmicos, buscando constantemente a melhoria e a inovação.


Local de trabalho

Campinas / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.