Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga coordenador de assistência emergencial | belo horizonte/mg PCD

BELO HORIZONTE - MG
Presencial
Contrato CLT
R$ 8000,00 - R$30000,00
Tags:
localiza rent a car, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 

  • Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência e mitigar os problemas que possam acontecer na jornada; 
  • Fazer tratativa e trazer melhorias para o NPS dos serviços oferecidos; 
  • Conseguir gerir várias demandas ao mesmo tempo com alta criticidade; 
  • Melhorar os processos e mitigar os riscos e problemas da jornada do cliente; 
  • Implementar Melhores Práticas e Inovações: Busca constantemente por inovações e melhores práticas no trabalho, implementando tecnologias e processos que possam aumentar a eficiência na captação de parceiros e redução de custos; 
  • Fazer a Gestão dos Resultados, atuando em prol dos resultados de excelência; 
  • Participar da elaboração de novos procedimentos, verificando as ocorrências da área e alinhando os procedimentos com os demais gestores das áreas de captação; 
  • Assegurar a execução dos projetos da área, garantindo entregas de valor alinhadas aos objetivos definidos, monitorando o processo e o progresso da execução; 
  • Organizar as tarefas importantes para atingimento dos resultados, distribuir responsabilidades ao time e ajudar de formar ativa na solução rápida de problemas; 
  • Resolver problemas que possam surgir durante o atendimento, como atrasos, avarias, tomando medidas para resolver as situações de forma rápida e eficaz. 
  • Garantir a melhor alocação de recursos humanos e financeiros necessários para a conclusão dos trabalhos envolvidos nos projetos, por meio da coordenação dos projetos e suporte as áreas envolvidas nos projetos; 
  • Atuar constantemente na formação do time, aplicando feedbacks claros e frequentes, delegando responsabilidades para o desenvolvimento individual sustentável.  
  • Realizar os ciclos de avaliação de desempenho da equipe, por meio de feedbacks para orientação e reconhecimento, reforçando o modelo de competências e meritocracia da empresa;  
  • Viver o propósito e valores da organização, liderando pelo exemplo e conquistando credibilidade, compromisso e colaboração do time; 
  • Promover a diversidade e inclusão.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 

  • Habilidade em Sistemas Operacionais. 
  • Conhecimento geográfico 
  • Experiência em Gerenciamento da Rotina e de Melhoria (SDCA e PDCA);  
  • Experiência com KPIs 
  • Ensino superior completo; 
  • Experiência com gestão de processos e pessoas; 
  • Experiência em gestão de time de atendimento; 
  • Excel avançado. 



BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos


Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

Informações da empresa

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.


Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

 

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

 

Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.

 

É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.​ Vem com a gente? Conheça mais sobre o nosso ecossistema: https://www.localizaco.com/

 

Faixa Salarial

R$ 8000,00 - R$30000,00 .

Local de trabalho

Belo horizonte / MG

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 30/07/2024 até: 23/09/2024

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.