Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga grupo hdi | aux administrativo comercial i | cuiaba PCD

CUIABA - MT
Presencial
Contrato CLT
R$ 2339,70
Tags:
grupo hdi, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.


Aqui, a gente se importa pessoalmente.

Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.


Nesta vaga você irá atuar no grupo HDI na Diretoria Comercial.

Informações da empresa

Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.


Aqui, a gente se importa pessoalmente. Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.


Essa é a nossa forma de fazer seguro!

Se identificou? Faça parte do nosso time e #vamojunto.


Habilidades requeridas

Como requisitos básicos, você deve ter:


  • Experiência em atendimento/ suporte à clientes;
  • Conhecimento básico em seguros;
  • Será um diferencial com superior em andamento ou concluído;

Local de trabalho

Cuiaba / MT

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 06/02/2025 até: 08/03/2025

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.