Vaga operador de atendimento - aviso de sinistro (exclusivo para pessoas com deficiência) PCD
- Tags:
- porto, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
A Central de Sinistro é responsável em prestar atendimento aos Clientes e Não Clientes, através de interações nos canais telefônicos e digitais, respeitando fluxos e processos da área de negócio, baseado na nossa filosofia, visando proporcionar uma experiência consistente aos Clientes.
Local de trabalho: Barra Funda
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação de segunda a sexta, 7h20 a ser definido no intervalo das 8h às 19h.
A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
Habilidades requeridas
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Facilidade no aprendizado de novos assuntos;
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.